terça-feira, junho 06, 2006

Mais um ano terminou!


Mais um ano terminou!
Estamos tão embrulhados com as aulas, com os trabalhos, com a vida que quase nem damos por isso! Só tenho pena, muito sinceramente, de não me ter dedicado mais às pesquisas sobre os diversos temas pedidos, assim como ter explorado um pouco mais acerca dos programas que fomos trabalhando ao longo das aulas. Isso deveu-se, é claro, à carga de trabalhos das outras disciplinas, à frequência das aulas, às deslocações para as instituições e, no meu caso particular, ao facto de ser mãe (não poderia deixar de o dizer)... Os filhos são a coisa mais maravilhosa que existe no mundo, mas exigem merecidamente muita atenção e um acompanhamento grande o que implica, por vezes, tirarnos muito do tempo que poderiamos eventualmente dedicá-lo aos trabalhos! Tem-se, em determinados momentos, de fazer um esforço supremo para o conseguir! Mas é compensador!
Ficam muitos textos e sites nos meus favoritos por comentar, o que é pena, mas aprendi a trabalhar em programas como a Frontpage, o power point, o MovieMaker... que me estão a ser muito úteis.
Mas eu não vou ficar por aqui porque para o próximo ano, cá estarei para frequentar a unidade curricular opcional de e-learning que, já sei, vai ser leccionada pela professora Maria João!
Por isso, bons estudos e boas férias para todos! Obrigada Maria João!





1 Comments:

At 11:44 da manhã, Blogger Shara said...

Hello MFFernandes, I want to introduce you a article site:
http://global-in-arm.com
See u soon, MFFernandes

 

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home